Social Icons

Menu Blog do mundo

Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Técnico do Gama prega respeito ao Legião


Há muito tempo o Gama não começava tão bem um campeonato candango. Com um aproveitamento de 100% nas duas primeiras rodadas o torcedor alviverde está feliz com a atual campanha do maior detentor de títulos do DF. Agora o Gama jogará pela primeira vez fora de casa e enfrentará o Legião formado praticamente com meninos da base.

Depois da vitória de virada sobre o forte Sobradinho na rodada passada, seria natural que o alviverde fosse apontado como favorito para este confronto contra o Legião. No entanto não é o que pensa o técnico gamense Vitor Hugo. O treinador enalteceu as qualidades do adversário e previu um jogo duríssimo para o domingo. "Assisti os dois jogos do Legião e pude ver que é um time que joga bem e marca em cima. Na primeira rodada saiu na frente e não mereceu perder para o Ceilândia. No segundo jogo (empate diante do Brasília) eles foram melhores por boa parte do jogo embora o Brasília tivesse mais posse de bola. Eles (o Legião) ainda desperdiçaram uma oportunidade de marcar o gol da vitória", disse.

O respeito é tanto que o treinador chegou a comparar o Legião com o estrelado time do Sobradinho. "Espero diante do Legião um jogo tão difícil quanto o do Sobradinho. Mas estamos trabalhando duro e vamos lá para fazer um grande jogo", finalizou o treinador.

O elenco gamense se reapresenta na tarde de hoje (01/02) para fazer o coletivo apronto no CT. Normalmente o treinador realiza os treinos que antecedem os jogos no estádio Bezerrão, mas desta vez preferiu o CT pela semelhança do gramado. "Preferi fazer o último coletivo no CT porque é o tipo de gramado que iremos encontrar no estádio de Sobradinho (Augustinho Lima). No sábado o elenco se concentra e domingo segue para Sobradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário